Dicas para remover manchas típicas de verão e do período de férias

 

Nada melhor do que se deliciar com uma frutas bem gostosas nesses verão. Mas, às vezes, esse momento pode trazer um grande transtorno: o que fazer se você deixar um pedaço ou o suco da fruta cair na roupa, causando manchas? Por isso, vale a pena se atentar as dicas preparadas por especialistas da marca Omo. Além disso, Omo compartilha uma novidade com você: pela segunda vez a marca vai estar presente no Big Brother Brasil. Omo também está de olho no cuidado que você tem com suas roupas!
 



- O primeiro passo é absorver o excesso do caldo com um guardanapo ou lenço de papel. Apenas pressione-o sobre o local.


- Umedeça um pano limpo e passe na parte suja para ajudar a remover a pigmentação da fruta. Faça esse processo o quanto antes. Não deixe que o tecido seque! Manchas secas são mais resistentes e difíceis de serem removidas.


- Aplique um pouco de Omo Super Concentrado Progress+ sobre a mancha e esfregue. Em seguida, coloque a peça de roupa na máquina com Omo Super Concentrado Progress+ que remove as manchas mais difíceis em uma única lavagem e finalize com Comfort Concentrado! Além da versão Progress+ concentrado, a marca disponibiliza a versão em pó.

- Deixe secar à sombra.

- Se perceber que o tecido ainda está um pouquinho manchado, repita o processo.

De maneira simples, sem nenhum segredo, você deixa as suas roupas bem limpas, perfumadas e sem manchas!

Para aproveitar o melhor dessas dicas você encontra os produtos OMO em todas as nossas lojas do Sttyllo Supermercados.



















 

Contatos Sttyllo - Supermercados